quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Parabéns pelo novo site!

(Antes de mais nada, explico que optei fazer isso como um "artigo" e não como um "comentário" justamente pela visibilidade que o primeiro tem. Desculpe-me se isso fugiu do padrão.)

O Debatecast estreou há algum tempo seu site, completamente projetado pelo Claudera. Ficou ótimo e, pelo que tenho visto, vem se aprimorando a cada dia, com o objetivo de se tornar leve, de leitura agrádavel, ágil!

É fato que há tempos não escrevo nenhum texto no blog do debatecast. O tempo tem sido escasso. Vamos ver se consigo colaborar mais com o pessoal. Tentarei comentar algo sobre algo que noto atualmente no São Paulo: a "Hernanesdependência".

Mas isso fica para a próxima postagem (que espero que sejá rápida). Hoje, só passo por aqui para destacar dois nomes do Debatecast: Edison é Claudera, os "persistentes".

É graças a eles que o blog ainda existe, com suas montagens, comentários, tirinhas, parcerias, etc! É graças a essa dupla que hoje há um site "Debatecast"!


E nada mais justo reconhecer isso, mesmo que seja com um simples PARABÉNS!

3 comentários:

Claudio Leiva ''Claudera'' disse...

Obrigado pela força Mateus.
As portas sempre estão abertas para todos os colaboradores. E os parabéns foram mto bem recebidos por mim. Fiquei surpreso com o texto. kkk
Valeu mesmo.
Abxx

Edison Waetge Jr disse...

Aê, Claudera, achamos o nosso leitor!

Abração, Mateus!

Claudio Leiva ''Claudera'' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc viu né Edison..