quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aproveitando os festejos... mais um PARABÉNS!

Quem acompanhou os debatecast (os programas gravados mesmo) deve ter ouvido falar numa seção intitulada SPFCpedia responde!!!. Se você nunca ouviu falar, pode ler a respeito ali na coluna fixa ao lado dessa postagem.

A seção do podcast, comandada pelo Edison e o Michael, amparada no excelente blog "SPFCpedia" tinha o intuito de dirimir as dúvidas existentes sobre o Tricolor, envolvendo público, títulos, estádio, jogadores, etc. Ou seja, qualquer coisa que você quisesse esclarecer.

Bom, o quadro só foi ao ar uma vez no programa, não vingou, mas o blog SPFCpedia continuou sendo um sucesso e nunca dependeu do Debatecast para existir e se manter (aliás, do jeito que me chamam de pé-frio, é bem capaz de dizerem que se houvesse algo errado com o blog, seria por um dia o Michael - dono do SPFCpedia - ter topado fazer o quadro no nosso Podcast). Além disso, Michael participou por algumas vezes nos nossos programas gravados, dando suas opiniões no debate do dia.

Hoje, pela comunidade no Orkut da SPFC em Debate, bem como um comunicado no blog SPFCpedia, fico sabendo que o Michael é o novo funcionário do São Paulo Futebol Clube, assumindo as funções de historiador.

Aliás, Historiador - com "H" maíusculo mesmo - pois o trabalho que ele realiza no blog, e agora deve realizar no clube, é digno de destaque, arrisco-me a dizer que deixaria Agnelo Di Lorenzo orgulhoso!

Agora vai ser mais difícil ter a companhia do Michael no nosso convívio pois o trabalho aumentará e o tempo ficará cada vez menor, diminuindo sua participação, acredito eu. Mas com certeza é motivo de orgulho saber que o São Paulo investe num profissional da mais alta qualidade.

Mas fica o nosso abraço e a torcida para que o Michael realize um excelente trabalho com o nome do São Paulo Futebol Clube.

Aliás, isso ele já faz né? Basta conhecer o SPFCpedia.



Eu gostaria de fazer essa homenagem em forma de tirinha, mas deixo isso para o Edison, que é bem mais talentoso!


Parabéns, Michael!

Um comentário:

Claudio Leiva ''Claudera'' disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Sensacional. Já era hora de chamarem o Michael pra isso. O cara é um MITO.
Parabénsssssssssssssssssss.

Meus parabénsssss.

Michael além de humilde é um cara sensacional.

Felicidades e qlquer coisa estamos ai. E não esqueça dos pobres.