sábado, 3 de outubro de 2009

Novo site da Debate....




Olá, seja bem-vindo ao nosso NOVO site. Tudo começou com a idéia de fazer um blog do qual deu certo e continua existindo.

Já aqui no site iremos trazer pra você torcedor do São Paulo e amante do futebol e do esporte em geral um pouco mais de notícias, opiniões, fotos, charges, tirinhas, textos e etc..

Esperamos que vocês gostem de nosso site e possam segui-lo diariamente.

*Para acessar o site é só clicar na imagem acima ou entre diretamente pelo link www.debatecast.webnode.com

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Viva Rio 2016!

Estou no time dos mal-humorados que é contra trazer os Jogos Olímpicos para o Brasil.

Adoro Jogos Olímpicos e adoro a cidade do Rio de Janeiro, mas o medo da bandalheira que vão fazer com o dinheiro público, o meu dinheiro, primeiro por causa da Copa, e agora por causa das Olimpíadas, não é apenas uma paranoia. É um fato real. Não tenho nenhuma dúvida de que isso vai acontecer em larguíssima escala. Para se ter uma ideia, só na campanha pela eleição foram gastos R$ 100 milhões.

Bom, agora já foi. Agora é torcer para que metam a mão no nosso bolso de forma minimamente discreta. Torcer para que a imprensa fiscalize e denuncie, pelo menos para manter os larápios de plantão sob tensão. Torcer para que os investimentos em esportes no Brasil se deem na formação não apenas de atletas, mas de melhores cidadãos, e que tenha efeito duradouro. Torcer para que os investimentos em infraestrutura no Rio sirvam para melhorar a qualidade de vida de sua sofrida, porém alegre população, e não fiquem ao abandono após os Jogos.

E torcer para que seja uma grande Olimpíada, mas isso eu tenho certeza absoluta de que será. Se alguma cidade brasileira tem que ser escolhida para sede de alguma coisa importante em termos turísticos, sem dúvida nenhuma, essa cidade é o Rio.

Agora que já está, viva! Viva Rio 2016!

Edison - Rio 2016

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Debatetira #61: Memo interno do SPFC

Edison - Prezado Gargagomes.jpg

Não sei quanto a vocês, mas mais um jogo desse (*) e meu médico vai me proibir de acompanhar futebol…

(*) Náutico 2 x 1 São Paulo, no Recife, de virada, com dois jogadores a menos.

A batalha do tricolor nos aflitos.




Gol do Hugo narrado por José Silvério - Rádio Bandeirantes -
Ouça Aqui

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

domingo, 27 de setembro de 2009