sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Quanto vale o Jean?


Boatos correm soltos e especula-se que Keirrison*, mal chegado no Palmeiras, valha algo em torno de 35 milhões de euros. É muita grana.
Parece algo "plantado" na mídia pra valorizar o jogador. E, se tem uma coisa que Wanderley Luxemburgo sabe fazer é valorizar jogadores. Cléber Santana virou "craque" no Santos, por exemplo.
*Keirrison é artilheiro do Campeonato Paulista com 9 gols até o momento. Foi artilheiro do Brasileiro de 2008, com 21 gols.
Em contrapartida, o São Paulo renovou com Hernanes, aumentando em 15 milhões de euros sua multa rescisória contratual. Agora, o são-paulino vale mais que o palmeirense: 40 milhões de euros.
Deixando a guerra de bastidores de lado, fiquemos atentos a um detalhe:
Jean é hoje, o jogador mais regular do time de Muricy Ramalho. Na grande maioria dos jogos é apontado como um dos melhores jogadores em campo.
Então, pergunto a vocês, simples e objetivamente: "Quanto vale o Jean?"

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quando será a estreia?


Por enquanto, sem previsão. Produtores e colaboradores do programa aproveitaram o feriadão de carnaval pra viajar pro litoral nordestino, se divertindo e queimando todos nossos royaltie$.
E eu fiquei aqui, tomando conta do blog, escrevendo porcarias, porque desconfio que ninguém vai querer ouvir um programa chamado "Debatecast Tricolor" em monólogo.
Posso tentar fazer algo do tipo "dupla personalidade" também. Onde eu opino e discordo de mim mesmo. Porque pior do que fazer dois personagens, é um concordar com o outro.
Enfim, parece que eu tô mais "empolgado" do que deveria ou mais mal-humorado do que o Muricy.
Sem nenhum episódio para hospedar, continuaremos aqui na espera, na luta e pesquisa de como fazê-lo, porque nem isso eu aprendi ainda. Hehehe!