quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Rodada 32: retomamos o 2º lugar!

Evolução Rodada 32

Documentário Telê Santana

Pessoal,
Estamos na reta final agora, e em negociações com algumas empresas para distribuição do Doc.
Precisamos mais do que nunca da ajuda de vocês tanto para divulgarem para todos os seus contatos, quanto para os que realmente tiverem interesse em adquirir o Doc.
Para que as negociações sejam mais rápidas e possamos colocar o quanto antes o DVD a disposição de todos, os interessados em comprá-lo devem nos enviar um e-mail com nome e e-mail de contato para um pré-cadastro.
Com isso teremos uma base para apresentar às empresas interessadas.
E-mail para cadastro: doctelesantana@yahoo.com.br
A contagem regressiva está aberta.
Contamos com vocês
Ana e Danny

Globo quer o fim dos pontos corridos…

… na Fórmula 1”!

DA SUCURSAL DA DEBATECAST NO RIO: A Vênus Platinada vai iniciar pressão pelo fim dos pontos corridos na Fórmula 1.

O argumento principal baseia-se na chatice que será a próxima prova, pois o campeão já está definido e a equipe campeã também. Eles temem a fuga da audiência no domingo pela manhã e já consideram a possibilidade de transmitir mais um daqueles grandes desafios de futebol de praia ao invés da corrida.

A proposta que a emissora apresentará à FIA para o próximo campeonato é fazer uma etapa inicial com 10 corridas, ao final das quais os 8 melhores colocados se classificariam para 2 provas de desempate. Em caso de novo empate, uma terceira prova seria realizada.

A nova fórmula de disputa, com o perdão do trocadilho, será conhecida como o Mata-Mata da Fórmula 1, mas não deve ser confundida com a manobra do Nelsinho Piquezinho, na prova da Malásia do ano passado.

Segundo um diretor de alto coturno da emissora, que não quis se identificar, "corridos na Fórmula 1 quem têm que ser são os pilotos, não os pontos".

:)

Debatetira #65: Cadê a toalha?

Edison - Largando a toalha

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ANALISANDO O RIVAL - SPFC x Inter - 32ª rodada


Esquema: Ocupando a 3ª posição com a mesma pontuação do SPFC, o Inter agora treinado por Mário Sérgio, aposta nos contra-ataques para sair com um resultado positivo no Morumbi. Para isso, o treinador optou pelo 4-4-2, com: Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Glaydson, Sandro, Giuliano e D’Alessandro; Taison e Alecsandro.

O cara:
D'Alessandro. O argentino vem com a moral elevada por ter feito o gol do Gre-nal do último domingo. Jogador de extrema habilidade e com fortes chutes de fora da área, pode trazer problemas para Bosco, que substitue Rogério na noite de hoje.

O cri-cri: Sandro. Jogador jovem e que já foi levado por Dunga para a seleção principal, Sandro é o típico carrapato, que tem boa saída de bola. Com a ausência de Guiñazu, o volante será o principal resposável pela marcação sobre os atletas de criação do São Paulo.

O risco: Bola aérea. Fazia muito tempo que o São Paulo não se via ameaçado em cruzamentos. Nas últimas partidas, nos últimos 4 jogos, 5 gols foram sofridos após cruzamentos. A desatenção pode custar caro, lembrando que Alecsandro é um especialista no cabeceio, e fez os 2 gols do turno contra o SP também de cabeça.

A chance: Jogar em velocidade pelas pontas. O Inter sofre com problemas em suas laterais, seja pela má fase de Kléber ou pela lentidão de Bolivar. Colocar a bola no chão e abusar da velocidade sobre os laterais pode ser a chave da possível virória do tricolor

Memória: Em 99, o São Paulo recebeu o Inter no Morumbi pelo Brasileirão e o jogo terminou empatado em 2x2. Com o imblóglio causado pelo caso Sandro Hiroshi, o Inter (juntamente com o Botafogo) entrou na justiça para ganhar os pontos da partida.

O “ídalo”: Falcão foi formado na base do Inter, onde ganhou tudo. Foi para a Itália, virou Rei de Roma e desembarcou no Morumbi após muito alarde. Atuando no tricolor o volante estreiou num amistoso contra seu ex-clube, ganhou o Paulistão de 85 e fez apenas 1 gol, diante do Fluminense.

Retirado da comunidade: SPD - São Paulo em Debate