terça-feira, 3 de março de 2009

Hernanes espera mais do time!


Vejo declarações de Hernanes pela mídia de que o "São Paulo ainda não convenceu". O meio-campista tricolor reconhece que o time anda devendo futebol, que a estreia na Libertadores não foi nada legal, que uma vitória "passa cera em cima" dos erros que ficam evidentes em derrotas e são apontados pela torcida nas discussões sobre o time, desde o boteco da esquina aos fóruns de comunidade sobre futebol.

Pois é... parece que o torcedor tricolor não está de todo errado então quando cobra um melhor futebol do time! Afinal, se o camisa 10 da equipe, craque do último campeonato, e muitas vezes apontado pela imprensa como um dos mais articulados em suas declarações, ao lado de Rogério Ceni, solta uma dessas, a chance de tal declaração ser considerada uma besteira é bem pequena...


"Mais do que vencer, queremos reencontrar essa força e o futebol para nos convencer." - declaração de Hernanes, segundo a webmídia do dia de hoje!

2 comentários:

Euclides "Jun" disse...

Pior que ele tá certo. O São Paulo joga mal e feio. Tá errando muitos passes, o que faz o time ter que correr mais. Melhor admitir do que contemporizar.

Renato disse...

O lado bom é que todos concordamos que o time tem muito a evoluir. Espero que evolua a tempo!