segunda-feira, 20 de abril de 2009

Paulistão: até 2010!

Ao contrário do que eu torcia em minha última postagem, o Corinthians bateu o São Paulo mais uma vez e se classificou à final do Paulistão. O time de Mano Menezes soube manter a cabeça no lugar, fazer a bola rodar e teve dois lances de Ronaldo para definir o jogo.
Ao São Paulo, que teve um bom primeiro tempo mas que ainda assim acionou pouco o goleiro Felipe, restou o desespero de tentar um gol em sua jogada manjada, o chuveirinho para a área, rezando para alguém subir mais que a zaga adversária e jogar para o fundo das redes, após os dois gols da equipe de Parque São Jorge.
Assim, termina a participação tricolina no Paulistão e o foco passa a ser somente a Libertadores.
E ficam duas lições:
- É melhor buscar a vitória do que se defender covardemente, mesmo com uma mínima vantagem.
- Nunca duvide de um craque.

P.S1. - E vamos parar com essa história de "se o Ronaldo é expulso no primeiro jogo..." e admitir que o Corinthians jogou melhor as duas partidas e mereceu a classificação.
P.S.2 - Parabéns a torcida tricolor presente no Morumbi. Mesmo com o placar adverso, o que se viu foi uma torcida apoando até o final e fazendo uma bonita festa para seu time!

4 comentários:

Euclides "Jun" disse...

Mateus, seu teclado tá com algum problema na tecla ENTER. XD

Mateus Woszak disse...

Hehehe. Na verdade, quando eu aperto enter, ele não sai na formatação. Aí eu coloco a tag "br" e ele deixa o enter e mais o espaço da tag, ficando feio assim...

Mateus Woszak disse...

Hehehehe... aí, quando eu edito e deixo somente o "enter!" ele "cola" todo o texto...

Edison Waetge Jr disse...

Tenta SHIFT-ENTER