segunda-feira, 13 de abril de 2009

Maré de azar...

Rogério Ceni tem falhado nos últimos jogos, não atravessa a fase esplendorosa de anos passados.

Na derrota perante o Corinthians - onde, diga-se de passagem, o alvinegro mereceu o resultado, por ser o único time em campo que teve postura de time grande, de buscar o resultado, que não foi covarde - quase engole um peru, em chute de Elias. Mas, em compensação, fez duas defesas essenciais, uma delas, num chute a queima-roupa, de Ronaldo. Somam-se aí as falhas contra Defensor e São Caetano, as mais recentes...

Uma má fase. Isso acontece com qualquer grande jogador.

Mas parece que a onda de azar do goleiro encontrou seu ápice, hoje, na fratura do tornozelo numa brincadeira no CT. Resultado: 4 meses de estaleiro.

Nunca sofri qualquer dano na região, logo seria mentira minha dizer que "imagino a dor que deve ser". O máximo de exemplo próximo que tenho é meu irmão, que rompeu os ligamentos na área. Segundo ele, não é coisa simples! Compromete a sustentação do corpo por um tempo considerável.

Rogério é a base de sustentação do São Paulo, para boa parte de sua torcida.
Que tenha uma ótima recuperação, quem sabe, antes do previsto!
E que essa contusão seja o fim da maré de azar, para que RC volte brilhando, com a camisa 01 do Tricolor!

Boa sorte, RC!

Crédito da imagem: GE. com

Um comentário:

Paulinhotri disse...

Como eu disse no meu blog,FORÇA ROGERIO pois com certeza ele vai tirar de letra mais essa contusão e logo logo estara de volta ao gol do tricolor,pois o São Paulo sem rogerio não é São Paulo.boa recuperação pra nosso CAMPEÂO!!!!