domingo, 22 de março de 2009

No ar... Debatecast Tricolor #4!!!


O Debatecast Tricolor #4 foi feito em duas partes: Após o jogo Defensor 0x1 São Paulo na quarta-feira dia 18/03, com a participação de Bráulio, Flávio, Michael e Jun; e, após o jogo Paulista 1x1 São Paulo no domingo dia 22/03, com a participação de Cláudio, Rodrigo e Jun!

Temas debatidos:
- Defensor 0x1 São Paulo
- Paulista 1x1 São Paulo
- "Qual a sensação de ser eliminado pelo campeão?"



Para baixar o Debatecast Tricolor #4 (50min, 23MB) clique aqui.

4 comentários:

Claudio Leiva ''Claudera'' disse...

Gostei bastante de participar.
Obrigado pela oportunidade e um abraço pra galera.

Michael Serra disse...

nossa, minha voz é até que dá pro gasto

queria agradecer primeiro a oportunidade de perder a vergonha que o jun me deu, no começo nao consegui nem cumprimentar a galera da "mesa" de tao travado que tava hehe.

hehe mas vamos la...

o interessante de se gravar em dois dias separados é notar o clima diferente, proporcionado logo apos o fim de cada jogo, dá um contrapeso legal ja que ameniza os extremos, nao deixando tudo nem 8, nem 80.

na conversa de hj, do rodrigo, do claudio e do jun, alias (bem vindo claudio, chegou muito bem de voadora hehe) o que me mais me chamou a atencao foi o tema "vontade", "displicencia", dos jogadores no paulistão. Concordo que é isso mesmo, e até acrescentaria que... alias, até seria legal debater o quanto essa displicencia está errada ou nao?

afinal, pra que se desgastar 100% nisso? se nao vale nada até as semifinais. No fim, é chato a beça empatar, perder, etc , mas se classificando, tá valendo, nas semifinais nao importa quem teve melhor campanha, praticamente.

A opiniao do rodrigo sobre o henrique e o oscar, que ja conhecia pelos comentários daqui, é interessante, mas o mesmo argumento que justifica o henrique pelo andré lima, também vale com o oscar pelo hugo, em termos. Não o colocaria no inicio de jogo, em sequencia de jogos, mas ao menos ao fim de cada jogo.

Unknown disse...

Eu fiquei nervosao, a garganta secou e tudo.

Mas foi muito bacana, nao só os 35 minutos oficiais, como quase 1 hora em OFF pós programa. Muito bacana.

Estou ouvindo no momento, depois comento mais.

Paulinhotri disse...

Eai pessoal!!!! saudações tricolores!!contra o defensor o time
suportou a presão incial dos uruguaios e a má pontaria deles,sorte a nossa e com mais um
gol de cyborges garantimos a vitoria
e a classificação tá bem proxima,agora o jogo de ontem foi dosse uma sonolencia de dar raiva equando o time começa a jogar o goleiro dos cara fecha o gol,por fim o empate acabou ficando ate de bom tamanho. é isso ai pessoal,um forte abraço,até o proximo debatecast.valeu!!!