domingo, 1 de março de 2009

Domingão de estreia!


Olá, Tricolores!

Venho aqui só para comunicar que o primeiro debatecast aconteceu agora há pouco! O programa contou com a participação de 4 membros da São Paulo FC - Em Debate que toparam abrir mão de alguns momentos com a família nesse fim de domingo, depois de uma derrota para o peixe onde todo mundo poderia estar de mau humor, para ajudar na empreitada de produzir e colocar no ar o podcasting.

Nesse "programa" de estreia vocês ouvirão Thi, Flávio, Renato e Jun emitirem suas opiniões sobre:

- O Clássico San-São.
- Washington x Fabão: Foi pênalti ou não?
- A classificação do Paulistão
- Libertadores: o desafio em Cáli.

Agora, a "briga" é para colocar o podcasting no ar para que todos possam ouvir, discutir, avaliar, sugerir, criticar, etc. O Jun já está trabalhando na edição para tentar colocar a mídia no ar ainda nessa madrugada!

Por enquanto, ficam os agradecimentos aos quatro desbravadores Thi, Flávio, Renato e Jun, que participaram na estréia e doaram um pouquinho do seu tempo para a realização do "programa"!

Valeu mesmo, pessoal!

Agradecimentos especiais ao Shida por está tomando a frente na parte técnica e confecção dos "jingles" para esse primeiro programa, bem como as dicas valiosas para produzi-lo, e ao PC e ao Sandro, pelas dicas dos softwares e como trabalhar como eles, além de um abraço para o leiteiro, o açogueiro, o padeiro e o Maguila!

Fico imaginando que deve ter tido o problema de ninguém ser de produção de rádio, nunca (ou raras vezes) ter participado de gravações assim e alguns erros de timing/gravação devem surgir, mas vale o esforço de todo mundo que está aí querendo se divertir, falando de SPFC, sem deixar de respeitar a opinião contrária!

Ficamos na espera do arquivo para download! Sucesso na empreitada, pessoal!

Nenhum comentário: