terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quando será a estreia?


Por enquanto, sem previsão. Produtores e colaboradores do programa aproveitaram o feriadão de carnaval pra viajar pro litoral nordestino, se divertindo e queimando todos nossos royaltie$.
E eu fiquei aqui, tomando conta do blog, escrevendo porcarias, porque desconfio que ninguém vai querer ouvir um programa chamado "Debatecast Tricolor" em monólogo.
Posso tentar fazer algo do tipo "dupla personalidade" também. Onde eu opino e discordo de mim mesmo. Porque pior do que fazer dois personagens, é um concordar com o outro.
Enfim, parece que eu tô mais "empolgado" do que deveria ou mais mal-humorado do que o Muricy.
Sem nenhum episódio para hospedar, continuaremos aqui na espera, na luta e pesquisa de como fazê-lo, porque nem isso eu aprendi ainda. Hehehe!

3 comentários:

Edison Waetge Jr disse...

Não desanima não, Jun. Essa estreia do blog deixou todo mundo cansado e o pessoal precisa relaxar um pouco.
Algumas coisas precisam ser definidas, tais como:
- tempo de duração de cada programa
- formato do debate (opiniões rápidas de cada participante sobre um tema ou longas considerações ou debates acalorados ou porradas curtas e grossas)

Edison Waetge Jr disse...

P.S. Esse "Junior" é o "Edison" do orkut. Dupla personaliade é isso aí!

Euclides "Jun" disse...

Sei, sei... "Todo mundo cansado", né? Já tô até imaginando o Sandro bêbado, com a camisa do Atlético-PR, abraçando torcedores do coxa e dizendo que o KeirriBOM joga pra baralho!
Ou então o Tasca falando pra namorada que vinha pra São Paulo pra curtir o carnaval no Recife!
Brincadeiras à parte vamos ao que interessa:
- O programa não tem tempo de duração, mas a princípio acho melhor algo bem curto, entre 10 e 20 minutos;
- Um pouco de tudo isso. Por isso tô tão ansioso. Gostaria de fazer uns testes antes. Até todo mundo pegar um pouco de "timing". Qdo alguém estiver falando o outro não pode falar junto ou deve evitá-lo ao máximo.